Rústica Decorpore foi um sucesso - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Rústica Decorpore foi um sucesso

Foto: Nivaldo Maciel
11 de novembro de 2018 l 09:43
Materia atualizada: 11/11/2018 l 10:34

Tempo colaborou e 250 atletas paticiparam





Compartilhe!

Foi realizada ontem a rústica Decorpore em São Luiz Gonzaga, com diversas categoria. Desde o mirim, infantil, juvenil e adulto masculino e feminino divididos em idade.

O percurso das corridas teve por ponto de partida a Praça Cícero Cavalheiro percorrendo a Venâncio Aires até a Fernando Machado e ali se dirigindo a esquerda para o acesso à Avenida Senador Pinheiro Machado até a Coopatrigo e fazendo a volta pela mesma rua e retornando a Praça Cicero Cavalheiro junto a linha de chegada.

Maria Helena Juchen, em entrevista a nossa reportagem afirmou que os objetivos foram alcançados e que a rústica é uma marca de São Luiz Gonzaga. Agradeceu ao Cleberson do grupo Enel e ao poder público, pois foi com a união da iniciativa privada e do poder público que viabilizou a realização deste grande evento. Enalteceu o número de participantes neste ano e a parceria com a Uri, afirmou que 250 atletas se inscreveram para participar neste ano e por isso o sucesso. Confirmou na entrevista que vamos reproduzir na próxima semana no Jornal da Manhã a realização da rústica no ano que vem.

Cleberson Modelli que participou ativamente do evento, também falou a nossa reportagem a respeito da rústica e o seu retorno para a sociedade. O grupo Enel se sente honrado em ser o patrocinador máster da rústica. Disse que vai trabalhar para continuar sendo o patrocinador máster em 2019. Registrou que ele fez o percurso de 5 km e o seu filho que participou da rustica também o acompanhou em todo o percurso o que o deixou ainda mais feliz. Participaram da entrega da premiação dos vencedores, Prefeito Municipal Sidney Brondani, Cleberson Modelli, Maria Helena Juchen e convidados.

Autor: Nivaldo Maciel

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados