Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rubens Vargas é o novo presidente da Câmara de São Nicolau

Compartilhe!

A Câmara de Vereadora de São Nicolau possui nova mesa diretora. Na manhã de hoje, o vereador Rubens Figueiredo Vargas, do PMDB, tomou posse do legislativo são-nicolauense.

O vereador tomou posse em substituição ao vereador Emerson Birmann, também do PMDB. Em entrevista ao Panorama de Notícias, Rubens, destacou que pretende continuar trabalhando pela comunidade,juntamente com os demais vereadores da Casa.

Segundo Vargas, a meta é unir as entidades do município, como sindicatos e associações, a fim de unir a comunidade. A próxima reunião da Câmara de Vereadores será no dia 28 de outubro.

A nova mesa diretora tem como vice-presidente Emerson Birmann, 1° Secretária Beatriz Portela, 2° Secretária Neto Cunha, 1° Tesoureiro Rogério Schiavo e 2° Tesoureiro Rafael Godói. A nova mesa dirige a Casa até o dia 31 de dezembro, quando haverá nova eleição para o exercício de 2014.