Roque Gonzales realiza a escolha das soberanas do município

Compartilhe!

Camila Pauli Diel, Bruna Turquete e Jessica Pâmela Silva dos Santos representarão o município pelos próximos anos

Na sexta-feira (21) o município de Roque Gonzales realizou a escolha de suas novas soberanas. O evento seguiu todos os protocolos sanitários de enfrentamento à covid-19 e foi realizado no Clube XV de Novembro, contando com público limitado e com transmissão ao vivo na página do município no Facebook no município. A live já totalizou mais de 30 mil visualizações.

O processo da escolha das soberanas teve início em abril. Dez candidatas receberam uma intensiva preparação, como marketing pessoal e digital, dicção e oratória, etiqueta social, postura e passarela. As habilidades foram comprovadas através de um minucioso processo avaliativo, que foi dividido em apresentação pessoal, prova objetiva, avaliação cultural e o grande dia do desfile.

Todas as candidatas apresentaram um notável desenvolvimento nas avaliações. As soberanas escolhidas foram Camila Pauli Diel (Rainha), representando a Lojas Hoje. Bruna Turquete (Primeira Princesa), representando o CTG Sentinelas da Cascata e Jessica Pâmela Silva dos Santos (Segunda Princesa), que representou a Agafarma Farmácias.

Foto | reprodução: Prefeitura de Roque Gonzales

 

O prefeito Fernando Machry agradeceu as candidatas que se colocaram à disposição para representar o município. Além disso, agradeceu o trabalho que a atual corte vinha realizando, bem como a todos que de alguma forma participaram e não mediram esforços para a realização do presente evento.

A Administração Municipal agradeceu também as juradas Ariele Sant’anna, Raquel Borghetti, Brenda de Quevedo, Gabi Rock e Ana Julia Gunzel que tiveram a difícil missão de avaliar as candidatas nas diferentes etapas do concurso, bem como todas as pessoas envolvidas na realização do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Roque Gonzales