Roque elege novas soberanas - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
28 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Eventos

Roque elege novas soberanas


Data do evento:
Local:
Compartilhe!

Juntamente com a Exporoque, o concurso das Soberanas do Município é o principal certame de beleza, aliado à cultura e conhecimento, que ocorre em Roque Gonzales. A cada dois anos uma nova corte é escolhida para essa representação. No último sábado, 27, aconteceu a renovação da corte municipal, onde estavam pleiteando os títulos oito meninas.

Um corpo de jurados composto por cinco mulheres foi incumbido para dar a terceira nota às postulantes aos cobiçados títulos. Estavam com essa responsabilidade a fotógrafa Brenda Quevedo, a empresária Viviane Borghetti e as rainhas dos municípios de Pirapó Sidiely Ortiz dos Santos, de São Luiz Gonzaga, Tauani Back e de São Paulo das Missões, Vanessa Braum.

Corpo de jurados: Vanessa, Sidiely, Viviane, Brenda e Tauani. Foto: Renê Leal

A pontuação dessa etapa estava limitada em 40 pontos, enquanto que em outras duas etapas – prova escrita e oratória – valiam 30 pontos, cada.

Ao final das três avaliações o resultado consagrou Cássia Solano Machado, como rainha do município. Como primeira princesa foi escolhida Naiara Wust e segunda princesa Angélica Wust.

Despediram-se da corte as soberanas Eduarda Kist, Bruna Zimmer e Gabriély Silva, eleitas em 2017.

Bruna, Eduarda e Gabriély deixam o reinado. Foto: Renê Leal

Novas soberanas, Naiara Wust, Cássia Machado e Angélica Wust

Autor: Renê Leal

Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados