Ronaldo Martins se despede da gerência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga despede-se do gerente Ronaldo Ramos Martins. Depois de quatro anos à frente da instituição bancária na cidade, o são-luizense irá assumir a gerência do Banco do Brasil em Cruz Alta. Ele esteve participando do programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (25) onde falou de sua despedida.

Ronaldo inicia sua nova etapa já na próxima semana. “Agradeço a receptividade que recebi nesta terra e agora embarco em uma nova missão”, disse. Natural do município, Ronaldo morou também em Roque Gonzales e São Nicolau. No seu lugar, assume na segunda-feira (1º) como gerente Alexandre Schuller, transferido da cidade de Horizontina.

Dentre os pontos marcantes, Ronaldo destaca o crescimento de 80% da carteira do agronegócio da agência. Os diversos eventos realizados nestes quatro anos, que aproximaram a instituição bancária da comunidade, também foram pontos importantes em sua visão. “Saio de São Luiz Gonzaga, mas tenho certeza que a unidade estará em boas mãos e agora trabalharemos para atingir novas metas em Cruz Alta” finaliza Ronaldo.

Rádio Missioneira