O programa Jornal da Manhã desta quarta-feira teve a participação de comitiva da cidade de Rolador, composta pelo vice-prefeito Mauro dos Santos, secretária municipal da Fazenda Jaqueline Klug e soberanas do município Karem Fonseca da Silva (rainha) e Joice Klug (primeira princesa). O intuito da visita foi a divulgação da semana do município de Rolador, onde será comemorado o 15º aniversário de emancipação político-administrativa do município.
Questionadas sobre o que mudou em suas vidas após serem eleitas como soberanas, Karem e Joice destacaram o reconhecimento das pessoas por ter alguém representando o Município e a oportunidade de conhecer novas pessoas e lugares que é proporcionada pelo trabalho de divulgação de Rolador.
O vice-prefeito Mauro dos Santos disse que Rolador se preparou bem para as festividades, agradecendo à comissão organizadora da Semana do Município, que teve todo o apoio da administração do prefeito Paulo Peixoto. Ele reforçou o convite à região, para que as pessoas compareçam às festividades.
Programação da semana do Município de Rolador
10/04/2015 – Café Colonial – Mulher Roladorense em Foco.
Local Ginásio de Esportes do Município.
13h30min – Abertura Oficial
14 Horas – Palestra Motivacional.
15 Horas – Sorteio de Brindes.
15h30 min.- Degustação do Café Colonial.
16 Horas – Encerramento.
12/04/2015
10: Hora – Transmissão ao vivo do Programa Campos do Caaró.
12 Horas Almoço.
13 Horas – Abertura do 2º torneio de futebol sete
1° lugar – 1000,00
2º lugar – 500,00
3ª lugar – 300,00
4º lugar – 200,00
15/04/2015 – Baile com os Monarcas, com inicio as 19 h: 30min com escolha das soberanas do Município. Inicio do show Baile às 21 Horas.
Entrada franca.
Vendas de mesas com a Jaqueline, pelo fone 3614 7080 e 3614 7015.
Local: Ginásio de Esportes do Município.
18/04/2015 – Local Sitio Tricolor.
10 Horas – Gravação de programas de radio com apresentações de artistas locais.
12 Horas – Almoço
13 Horas – Show sertanejo Universitário com Maicon e Michel , e continuação das apresentações.
19/04/2015
Encerramento da Semana do Município com Baile Regional da Terceira Idade, com inicio a partir das 13h30min.