Rifa em prol do Hospital São Luiz Gonzaga é organizada por psicóloga são-luizense

Compartilhe!

Lizandra Marchesan conta com o apoio do cantor Mano Lima, que doou a premiação

Buscando auxiliar o Hospital São Luiz Gonzaga a enfrentar as dificuldades ocasionadas pela pandemia de covid-19, a psicóloga Lizandra Marchesan está realizando uma importante ação solidária na região. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (13) a profissional trouxe mais detalhes da campanha.

Lizandra visitou a Missioneira para divulgar a ação | Foto: Lizandra Marquesan

 

Através do apoio do artista missioneiro Mano Lima, Lizandra está organizando a venda de uma rifa. A premiação é uma faca personalizada do cantor, produzida pela fabricante Cusco. “Faço um chamado para que a comunidade contribua com a campanha e auxilie nossa casa de saúde”, considera a psicóloga. O próprio Mano Lima gravou um vídeo em adesão à campanha e divulgou em suas redes sociais. Confira abaixo:

Até o momento, 1.500 números já estão em circulação, ao preço de R$ 10. Além de São Luiz Gonzaga, a rifa está sendo comercializada também em Bossoroca, com Elaine Vieira (popular Baixinha) e com Maiara Kohler. Em Santo Antônio das Missões os números poderão ser adquiridos na Clínica CorpoSano, com Elizabeth Lucero. Já em Roque Gonzales, a rifa está disponível no Centro de Fisioterapia Fernanda Scherer. Em Pirapó, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e em Garruchos com a assessora Gaciela Ojopi.

Conforme Lizandra, a adesão está muito satisfatória. “A meta é atingirmos R$ 20 mil de lucro, mas se passar, todo valor será bem-vindo”, considera. O sorteio da rifa ocorrerá no dia 24 de junho. Na segunda-feira (12) a ação já realizou a transferência de um valor arrecadado para a associação Amigas do Bem, responsável por desenvolver valoroso trabalho junto ao Hospital São Luiz Gonzaga.

Prêmio é uma faca personalizada do cantor missioneiro | Foto: Divulgação

 

Rádio Missioneira