logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ricardo Comassetto celebra prêmio de Melhor Instrumentista em festival catarinense

Compartilhe!

O músico Ricardo Comassetto celebra um importante prêmio conquistado há poucos dias em Santa Catarina. O são-luizense foi escolhido o Melhor Instrumentista, com a cordeona de botão em “Cordionita”, na 30ª  Sapecada da Canção Nativa.  O evento ocorreu em Lages entre os dias 24 e 26 de maio.

Nas redes sociais, o missioneiro celebrou a conquista.

“O prêmio, para mim, deve ser uma consequência e não um objetivo. Porque antes dele existe a arte, e ela, como disse, tem seu tempo e deve ser respeitada. E quando recebemos essa distinção é grandioso. Nos enche de orgulho e satisfação. Fiquei honrado, feliz, orgulhoso de poder receber esse prêmio por vários motivos: por homenagear o instrumento que sempre transmitiu o que sou e penso, por estar junto de amigos que sempre acreditaram no que faço e por estar neste palco mágico da Sapecada da Canção Nativa em sua 30ª edição”, enfatizou.

A Sapecada da Canção Nativa, festival de músicas nativistas inéditas, teve sua primeira apresentação em 1993. Ele foi o primeiro festival nativista de Santa Catarina.

Fotos: redes sociais

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.