Retorno de ICMS: Feron Supermercados está em 3° lugar no ranking - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
18 de novembro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Retorno de ICMS: Feron Supermercados está em 3° lugar no ranking

18 de novembro de 2013 l 14:16
Materia atualizada: 18/11/2013 l 14:16




Compartilhe!

Hoje no Jornal da Manhã se deu início ao roteiro de entrevistas com as 20 empresas que mais contribuíram no retorno de ICMS para São Luiz Gonzaga. O primeiro entrevistado foi Amauri Feron, de Feron Supermercados.

Ele falou sobre a satisfação em estar no terceiro lugar da lista, neste ano que o supermercado completa 29 anos. ‘’É um orgulho pra nós que começamos com uma pequena empresa hoje contribuir para o desenvolvimento do nosso município’’, afirmou.

Feron disse que a conquista é dos clientes, fornecedores e também dos colaboradores da empresa, pelo trabalho que realizam diariamente. O empresário também salientou as constantes novidades na rede de supermercados, para melhor atender aos clientes.Neste final de semana, o super da avenida recebeu uma nova câmara fria, que irá atender à produção de bolos e tortas, uma vez que os pedidos se intensificam com a chegada das festas de final de ano.

O depósito do super da avenida também está passando por reformas e ampliações, pois nele é que ficam armazenadas as mercadorias dos outros dois mercados da rede Feron.Amauri finalizou a entrevista parabenizando a Rádio Missioneira e sua diretora Luciana Ottoni, pela realização com sucesso de mais um Criança Feliz.

Feron também foi parceiro do projeto, cedendo uma de suas câmaras frias para gelar os refrigerantes que foram servidos para as crianças da festa. ‘’Luciana é uma grande empreendedora que realizou mais uma vez um grandioso evento com brilhantismo’’, finalizou o empresário.

Amanhã já está confirmada uma entrevista com Ivo de Souza Batista, presidente da Coopatrigo, que ficou em segundo lugar no ranking das empresas que mais contribuíram para o retorno no ICMS.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados