O são-luizense Felipe Prímaz fará história ao se tornar o primeiro representante de São Luiz Gonzaga a participar do Mister Brasil CNB, um dos concursos de beleza masculina mais prestigiados do país. Educador físico e atual Mister Missões, Felipe estará em Pernambuco entre os dias 24 e 27 de fevereiro.
O Mister Brasil integra o Concurso Nacional de Beleza (CNB) e reúne mais de 40 candidatos de todo o país, representando estados, ilhas e regiões turísticas ou econômicas do Brasil. O vencedor da competição terá a responsabilidade de representar o país no concurso internacional, que neste ano será realizado na Tailândia.
Além da atuação nos concursos de beleza, Felipe Prímaz se destaca profissionalmente como educador físico e pelo trabalho desenvolvido nas redes sociais, onde incentiva hábitos saudáveis, promove qualidade de vida e busca inspirar pessoas a cuidarem mais da saúde de forma acessível.
Para auxiliar nas despesas com passagem aérea e estadia, Felipe está promovendo mais uma edição de venda do galetos. A ação acontece neste sábado (14), no CTG Galpão de Estância, com retirada a partir das 11h30. O valor do cartão é de R$ 35,00, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 9 9693-6634. A ação já foi realizada anteriormente e teve papel fundamental para viabilizar a inscrição de Felipe na etapa nacional.
Foto: Brenda Quevedo
Fonte: Rádio Missioneira