Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Reparos serão realizados na VRS 832 no acesso a Dezesseis de Novembro

Compartilhe!

Buracos na via, especialmente na comunidade do Limoeiro, estão causando transtornos aos motoristas

A VRS 832, rodovia estadual que dá acesso à cidade de Dezesseis de Novembro, receberá uma operação tapa-buracos nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo prefeito Johnni Bocacio, em entrevista ao programa Panorama de Notícias da Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (5).

A medida ficou acertada após encontro de Bocacio com o secretário de Logística e Transportes Juvir Costella na manhã de hoje. Os reparos serão executados em parceria com as prefeituras de Dezesseis de Novembro e São Luiz Gonzaga, já que o trecho mais crítico da rodovia está situado na área de divisa dos dois municípios, na altura da comunidade do Limoeiro.

Segundo Johnni, o Governo do Estado, por meio do Daer, irá fornecer a massa asfáltica e os maquinários dos dois municípios irão executar os reparos.

Rádio Missioneira