Região de Santo Ângelo, vai recorrer da bandeira vermelha - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
11 de julho de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Região de Santo Ângelo, vai recorrer da bandeira vermelha

11 de julho de 2020 l 15:49
Materia atualizada: 13/07/2020 l 08:17

números da doença na região, inconsistência de dados, é o fundamento principal do recurso





Compartilhe!

Região de Santo Ângelo, que compõem a maior parte dos Municípios da AMM, vão recorrer da decisão do Governo do Estado da bandeira vermelha. Em contato com a nossa reportagem, o Prefeito Sidney Brondani confirmou essa informação. Na reunião do comitê da crise do coronavírus que ocorreu na tarde de sábado (11), foi tomada esta decisão.

Foi decidido que o primeiro ponto a ser questionado é os dados que o Governo do Estado possui a respeito dos números da doença na região, inconsistência de dados, formação de um comitê técnico da AMM, com um integrante de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, São Borja e outro da AMM em Cerro Largo, o qual irá analisar diariamente a evolução do vírus em nossa região. A terceira decisão da tarde, é para que a AMM através do seu Assessor Jurídico entre em contato com o MPF para que seja feito um TAC (termo de ajustamento de conduta) com a entidade para o uso do protocolo de procedimentos para o tratamento precoce em pessoas com sintomas da Covid-19 em toda a área de abrangência da AMM.

Com isso espera-se que possamos continuar na bandeira laranja na próxima semana, afirmou Sidney Brondani. Na segunda-feira a situação continua normal em toda a região e ficaremos aguardando o nosso recurso e a resposta do Governador. Lembramos que o recurso está sendo encaminhado para o Governador e a resposta se aceita ou não as nossas considerações, deve ser conhecida no decorrer da tarde da próxima segunda-feira.

Autor: Nivaldo Maciel

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados