logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Região das Missões encaminha donativos para a cidade de Sobradinho

Compartilhe!

Os repasses dos donativos arrecadados na Região das Missões e entregues na central instalada em Santo Ângelo começaram a ser realizados nesta semana. O primeiro carregamento foi destinado ao município de Sobradinho e nesta sexta-feira (17) deverá sair uma nova carga com destino à Santa Maria.

Os envios estão sendo feitos na medida em que a Defesa Civil do Estado faz os pedidos e são encaminhados os produtos e quantidades solicitadas. Também são observados os bloqueios estabelecidos nas rodovias.

A triagem é feita pela equipe da Central do Bem. A primeira carga enviada na última quarta-feira (15) transportou uma centena de colchões, 200 cestas básicas, 500 peças entre cobertores, travesseiros e lençóis e 300 litros de leite.

A central de doações montada em Santo Ângelo tem a coordenação da Defesa Civil Regional. O espaço funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Seguem sendo apontadas como doações mais necessárias itens de materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, colchões, cobertores e travesseiros.

Foto: Fernando Gomes

Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Ângelo 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.