O trabalho de aparelhamento da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, que passou a funcionar em um novo endereço no início deste ano (no prédio onde era o Fórum), conta com mais um suporte. O Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP) recebeu um recurso de R$ 10 mil, oriundo da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo do município de Salvador das Missões.
Os recursos são advindos de antecipação de duodécimo da Casa Legislativa e da abertura de crédito. De acordo com o delegado Charles Dias do Nascimento, que está à frente da 13ª Polícia Regional do Interior (DPRI), com sede em Santo Ângelo, e responde como autoridade policial substituta em Cerro Largo, o valor será destinado à aquisição e instalação de divisórias internas novas.
Além disso, o dinheiro será empregado também na contratação de mão de obra especializada, com fornecimento de materiais para recuperação e pintura das divisórias internas antigas e sua instalação no novo prédio.
Rádio Missioneira