Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Recolhimento de lixo em São Luiz Gonzaga é afetado após paralisação de funcionários

Compartilhe!

Na manhã deste sábado (4), o recolhimento do lixo na cidade de São Luiz Gonzaga foi afetado em todos os bairros. O fato ocorreu após um movimento de paralisação articulado pelos próprios funcionários da Engesa, empresa responsável pelo serviço. O atraso no pagamento do vale-refeição teria provocado a medida.

A Engesa, em contato com a nossa reportagem, destacou que pretende repassar o benefício ainda hoje aos seus colaboradores, devendo normalizar o serviço o quanto antes. Porém, em virtude da incerteza desta normalização em todos os bairros, a orientação é para que a população não coloque o lixo em frente às casas.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Sidney Brondani afirmou que na segunda-feira (6), providências serão tomadas. A administração está ciente da situação e destacou que os desdobramentos deste fato serão anunciados no início da próxima semana. Segundo o prefeito, a empresa deverá ser multada.

Na segunda-feira, o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9  irá detalhar a situação e informar maiores orientações para a população.

Rádio Missioneira  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.