Rampas internas do Hospital São Luiz Gonzaga são revitalizadas

Compartilhe!

Piso instalado é antiderrapante e elimina ruídos. Valor investido foi oriundo de doações

Foi entregue na tarde desta quinta-feira (10) a revitalização das rampas internas do Hospital São Luiz Gonzaga. As obras foram executadas com recursos adquiridos pela Associação Amigas do Bem e grupo Filhos da Terra, através de doações e tiveram um custo de R$ 43.862,00.   

O material utilizado na revitalização foi o piso vinílico em manta tarkett e oportunizará um deslocamento mais eficiente e seguro aos pacientes em cadeiras de rodas e com dificuldades de locomoção. Foram empregados 192 metros quadrados do material.

Segundo Cláudia Parcianello, presidente da Amigas do Bem, o piso é antiderrapante e elimina os ruídos dos equipamentos deslocados nas rampas. “Mesmo em um período de pandemia, inúmeras pessoas estão contribuindo com o nosso hospital e isso é gratificantes”, considera Cláudia.

O ato simbólico contou, também, com a presença do prefeito Sidney Brondani e do vice-prefeito Piti Werle. O chefe do Executivo parabenizou as associações que estão contribuindo com a causa e oportunizando, assim, um atendimento ainda mais humanizado aos pacientes.

Em relação às demais obras em andamento no Hospital São Luiz Gonzaga, Brondani ressaltou que a pandemia limitou muito suas execuções, mas salientou que as melhorias estão em andamento e espera que até o final do ano estejam entregues a comunidade.

Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

 

Rádio Missioneira