Rádio Missioneira recebe diversas parabenizações pelos 40 anos

Compartilhe!

Além das inúmeras mensagens enviadas por ouvintes, fomos agraciados com o reconhecimento de dezenas de autoridades políticas

Nesta terça-feira (2), data em que a Rádio Missioneira FM 94.9 completa 40 anos de história, diversas personalidades políticas da região, do município e do estado parabenizaram a emissora durante o programa Jornal da Manhã. Foram momentos de emoção e gratidão, por tantas mensagens positivas que nos foram oferecidas.

A nível regional, o presidente recém-eleito da Associação dos Municípios das Missões (AMM), prefeito de São Nicolau Ricardo Klein (Progressistas), agradeceu o trabalho prestado pela emissora à toda comunidade regional. “A rádio, com seu profissionalismo, sempre esteve a disposição para divulgar o trabalho realizado pela AMM” disse Ricardo Klein.

O deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas) relembrou as inúmeras vezes que utilizou os microfones da rádio para repassar conquistas às Missões. “Todos os eventos que ocorrem na região, a Missioneira está presente, realizando uma cobertura com responsabilidade e qualidade” enfatiza o deputado.

O deputado estadual Jeferson Fernandes (PT) agradeceu a solidariedade da emissora no recente momento da perda de sua mãe e estendeu um abraço a todos que contribuem para o funcionamento da rádio. “Aos radialistas, equipe técnica, setor administrativo e financeiro, departamento de jornalismo e direção, desejo os meus votos de sucesso neste momento especial” disse Jeferson.

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (MDB), citou a audiência e o alcance da emissora. “As inúmeras vezes que utilizei os microfones da emissora eu tive a noção de que a minha voz chegaria, naquele momento, aos lares mais longínquos da microrregião de São Luiz Gonzaga” cita Alba.

A Rádio Missioneira recebeu também a felicitação de alguns vereadores de São Luiz Gonzaga. O presidente da Câmara Municipal, vereador Laureano Castilho (MDB) agradeceu ao trabalho prestado pela emissora. “Se não fosse vocês, muitas informações que discutimos dentro do Poder Legislativo não chegariam às casas da maioria dos são-luizenses” ressaltou.

A vereadora Rose Grings (Progressistas) desejou vida longa à emissora e destacou algumas particularidades. “A Missioneira é ativa, está sempre atenta e muitas demandas da população chegam até a Câmara de Vereadores por intermédio de sugestões feitas durante a programação da rádio”, frisou Rose.

Rose e Laureano vieram até os estúdios participar do programa Jornal da Manhã | Foto: Rádio Missioneira

 

O vereador Paulo César Trindade Garcia (Progressistas), popular Fraguinha, ressaltou a nossa trajetória em sua fala de parabenização. “Uma emissora que realizou um forte trabalho social e um jornalismo de responsabilidade, que conquistou a confiança dos ouvintes”, avalia Fraguinha.

A vereadora Nara Mendes (MDB) disse que hoje era um dia muito especial e que é uma das admiradoras do trabalho realizado nessas quatro décadas. “Vi com meus olhos as conquistas desta emissora e acompanho diariamente nas redes sociais o trabalho jornalístico executado” comenta.

O vereador Valmir Silveira (MDB) também ressaltou que acompanha o trabalho da Rádio Missioneira praticamente desde sua fundação. “Há pelos menos 30 anos utilizo os microfones da emissora para divulgar meu trabalho e o que observei é a parceria que a emissora possui com as lideranças municipais, para buscar o bem de São Luiz Gonzaga”, disse.

Veadores Valmir e Nara vieram pessoalmente até a emissora | Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira

 

E o vereador Mario Trindade (MDB) afirmou que sempre viu com alegria e uma oportunidade única participar da programação. “Ao utilizarmos os espaços da rádio, conseguimos observar a sua grande audiência” destacou.

A Rádio Missioneira recebeu também uma parabenização especial da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI). Das mãos do Tesoureiro Felipe Araújo Miranda a entidade presentou a emissora com um certificado que agradece o trabalho prestado pela rádio ao longo dos 40 anos, o que na visão da ACI, nos consolidou com uma marca de excelência em São Luiz Gonzaga.

Sócios-proprietários Milton Rockenbach, Luciana Cavalli e Juliano Fernandes Cavalli receberam o certificado da ACI | Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

Rádio Missioneira