Rádio Missioneira realiza cobertura do segundo turno das eleições neste domingo

Compartilhe!

A Rádio Missioneira realiza neste domingo (28) a cobertura especial do segundo turno das eleições. Brasileiros e brasileiras irão às urnas para escolher o novo presidente do país.  Gaúchos e gaúchas votarão também para governador.

A cobertura da emissora, uma das mais tradicionais do rádio nas Missões, começa às 7h, ao vivo. Ancorada pelo radialista Nivaldo Maciel, a até às 8h, será apresentado um panorama geral do pleito em São Luiz Gonzaga e nos outros nove municípios de abrangência, com correspondentes em cada cidade. Serão dadas informações sobre a votação e orientações para eleitores direto do cartório.

A cobertura seguirá às 12h30min até às 13h, com novo panorama geral e regional das eleições, com os dados de votantes durante a manhã em cada município.

A partir das 16h30 a equipe entra no ar em definitivo, com cobertura que será encerrada somente quando já estiver confirmado o nome do novo presidente e governador. A transmissão, em áudio e vídeo no Fasebook, será feita na Viacom Informática, em estrutura de som e internet montada no local. Também serão dadas informações sobre a região e a movimentação em São Luiz Gonzaga.

A equipe convida ouvintes e internautas para acompanharem o trabalho da Rádio Missioneira neste dia decisivo para o futuro do Brasil.