Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rádio Missioneira entrevista Beijoca e Danilo, candidatos a prefeito e vice de Santo Antônio das Missões

Compartilhe!

 A Rádio Missioneira deu prosseguimento, nesta quinta-feira (12), à série de entrevistas que está realizando com os candidatos a prefeito e vice na região. Todos terão o mesmo tempo para efetuar as explanações. Os entrevistados, desta vez, foram Antônio Ruy Pereira – Beijoca (PSDB), candidato a prefeito de Santo Antônio das Missões, acompanhado de Danilo Oliveira (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa.

Na área da Educação, os candidatos defenderam que os diretores das escolas municipais sejam escolhidos através do voto da comunidade escolar. Mostraram, também, interesse em implantar turno integral e auxiliar professores com formações continuadas e estudantes universitários no transporte.  

Na Saúde, Beijoca e Danilo disseram que irão rever o atendimento médico por fichas. Defenderam agilidade nas consultas com médicos especialistas e avaliaram necessário implantar a Farmácia Básica junto ao Pronto Atendimento. A chapa também disse que é necessário um transporte eficaz aos pacientes do interior.

No Planejamento, defenderam regulamentar os padrões de alguns cargos de servidores, além de valorizar todo o quadro e enxugar a máquina pública.  Melhorar as estradas do interior e os acessos às propriedades, seguindo a legislação, são outras metas.

Na Infraestrutura, disseram que alguns bairros e o interior do município estão esquecidos. Criticaram a situação das estradas e defenderam oportunizar cursos para os operadores de máquinas e a terceirização de alguns trechos.  Beijoca e Danilo também criticaram a iluminação pública.

A entrevista completa feita no Programa Jornal da Manhã pode ser conferida no Facebook da Rádio Missioneira. Nesta sexta-feira (12), os entrevistados serão Felisberto Ferreira e Glasfira Amarante, candidatos a prefeito e vice de Santo Antônio das Missões pelo situação.

Foto: Rádio Missioneira

Rádio Missioneira