Rádio Missioneira e Endesa Cien promovem o Criança Feliz 2013 no dia 10 de novembro - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
28 de outubro de 2013
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Rádio Missioneira e Endesa Cien promovem o Criança Feliz 2013 no dia 10 de novembro

28 de outubro de 2013 l 07:19
Materia atualizada: 28/10/2013 l 07:19




Compartilhe!

A Rádio Missioneira, juntamente com Endesa Cien, apoiadores e voluntários, realizarão no dia 10 de novembro, a partir das 15h, a 14° edição do Criança Feliz, na Praça Cícero. O evento está em fase de organização, realizada pela diretora da Rádio Missioneira, Luciana Ottoni.

O Criança Feliz já beneficiou mais de 10 mil crianças. Para marcar os 14 anos de realização do evento serão sorteadas 14 bicicletas. Entre as atrações já confirmadas temos a apresentação do Mágico Dudu, que vem diretamente de Porto Alegre realizar um show para as crianças.

Também estão confirmadas apresentações culturais do artista plástico Marquito, de Bossoroca e das alunas da escola Padre Miguel Fernandez, com a peça ‘’Agripina e Campina’’. O Criança Feliz também terá espaço para a beleza, com cortes de cabelo, feitos por cabeleireiros voluntários da cidade e pinturas de rosto. Unhas e maquiagem das meninas também estão garantidas, a cargo da equipe da MB Farmácias.

Para a diversão das crianças, além dos brinquedos infláveis, tombo d’agua e cama elástica. A novidade deste ano é a Estação Corsan, que vem co uma grande estrutura diretamente de Porto Alegre para o evento.

Os brinquedos da estação são em forma de arena, e as atividades terão foco em educação ambiental, para crianças entre 4 a 12 anos, com as seguintes atrações:

Labirinto de entrada; dois bonecos gigantes infláveis do mascote Pingo da campanha da Corsan; uma tenda para serviços e atividades extras paras pais e filhos, corrida de obstáculos; caminho das águas, cano inflável + pesque e limpe; parede de escalada; tobogã e fantasias.

Neste ano, a Escola de Educação Infantil Portinari realiza uma oficina com garrafas PET e caixas de leite, que serão transformadas em brinquedos e bolsas. Distribuição de mudas através da Secretaria de Agricultura e futebol de areia são outras atrações da festa. O Criança Feliz conta com trabalho voluntário dos Escoteiros e Mulheres Produtoras Rurais, Patrulheiros Ambientias Mirins,Senac e Aparp, que irá distribuir mudas de árvores nativas.

O Instituto Tortuga novamente será parceiro do projeto, fazendo a doação de 1.500 kits de livros e estojos. O evento terá ainda o Escovódromo, e passeio a cavalo, do Piquete Alma Missioneira. A educação no trânsito também será trabalhada, com a Escolinha de Trânsito da Brigada Militar de Santo Ângelo.

A festa conta com apoio da Endesa Cien, Farinhas La Nona e Dona rosa, além de outros apoiadores, que ajudam na doação ou patrocínio das atrações, ou através de trabalho voluntário do dia do evento, como a distribuição de lanches.

A Pastoral da Criança irá cadastrar 1.500 crianças nos bairros da cidade que receberão um vale lanche que será montado e distribuído com a ajuda do 4º RCB. O evento é aberto a toda a comunidade. São esperadas mais de 1.500 crianças no Criança Feliz 2013.


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados