Rádio Missioneira completou 38 anos no último sábado - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
2 de fevereiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Rádio Missioneira completou 38 anos no último sábado

2 de fevereiro de 2019 l 23:24
Materia atualizada: 04/02/2019 l 07:33

Carinho e admiração de ouvintes e patrocinadores





Compartilhe!

Em 1981, no dia 02 de fevereiro foi fundada a Rádio Missioneira Sete Povos, na época chamada de Rádio Central Missioneira AM, com 1 kW de potência. A emissora foi fundada por: Ademir Antônio Martins, Balduino Dall Áqua, Egídio Engers, Guilherme Carlos Trauer, Paulo Reginato, Renato Bastos Guimarães, Renato Bastos Guimarães Filho, Nelsindo Rodrigues e Avelino Prestes.

Em 1986, um grupo de empresários de Espumoso compraram a rádio. A nova fase da Rádio Missioneira foi marcada por inovações: investindo em sucursais nos municípios vizinhos, valorizando os demais municípios de sua área de abrangência.

Com o passar dos anos, os investimentos aumentaram, com compra de novos equipamentos e aumento da potência da rádio.

Atualmente a RÁDIO MISSIONEIRA SETE POVOS ,  está situada em sua sede própria, na Rua Júlio de Castilhos 2236, na cidade de São Luiz Gonzaga, RS, sendo a única emissora AM (Ondas Médias) deste município, que dispõe de 3 KW de potência e abrangência regional. A emissora conta com duas sucursais: uma em Roque Gonzales e outra em Santo Antônio das Missões. A Rádio é administrada por quatro sócios, Alfredo Luis Locatelli Cavalli, Juliano Fernandes Cavalli, Luciana Cavalli e Milton Rochemback.

Um dos pilares da Emissora é o social e o trabalho que desenvolvemos neste sentido, exemplos Criança Feliz e o Natal com a participação de amigos, empresas e padrinhos . Estamos conectados com o mundo através do nosso novo site. No facebook temos mais de 54 mil seguidores, sendo referência para cidade e região. Neste ano estamos preparados para novas mudanças e atualizações com a mesma garra e determinação para satisfazer ouvintes, redes sociais e investidores que acreditam na marca Rádio Missioneira.

Migração do AM para o FM deverá nos trazer um novo cenário de inovação e crescimento, por isso estamos nos preparando para estas mudanças. Obrigado a todos pelo carinho e admiração, vamos continuar juntos nos 38 anos com São Luiz Gonzaga e região.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados