Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Quarta-feira de frio intenso, com máxima de 10ºC nas Missões

A quarta-feira (28) será de tempo seco, com presença de nuvens e frio intenso na região das Missões. A massa de ar polar que atua sobre o Rio Grande do Sul gerou mínimas negativas em muitas áreas de baixadas, além de geada generalizada na manhã de hoje. A mínima em São Luiz Gonzaga foi de 2ºC e a máxima não passará dos 10ºC.

Na quinta e sexta-feira o sol irá predominar na região e novamente teremos mínimas negativas, com ampla formação de geada. Para o final de semana, a expectativa é de que a massa de ar polar perca força e as máximas se aproximam dos 20ºC. As projeções matemáticas indicam chuva, talvez, a partir do dia 11 de agosto.

Confira a previsão em áudio, com Luiz Fernando Nachtigall

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000