logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Quarta-feira começa nublada e com “friozinho” na região

Compartilhe!

Depois da aguardada chuva de ontem, que registrou entre 50 e 80 milímetros em média, e o mais aguardado ainda fim da onda de calor, a quarta-feira começou com muita nebulosidade e até um certo friozinho para essa época do ano na região. No noroeste gaúcho a madrugada chegou a registrar 16 graus mas, às 7 horas, os termômetros marcavam 19 graus em solo missioneiro.

A previsão é que as máximas a tarde fiquem entre 26 e 28 graus a tarde e voltem a cair à noite. A nebulosidade deve diminuir ao longo do dia, que afasta a possibilidade de mais chuva no dia de hoje. A quinta-feira volta ter temperaturas bem amenas pela manhã e a tarde a umidade retorna ao Estado, com aumento de nuvens e chuva nas áreas mais próximas de Santa Catarina. Nas Missões não deve chover. Para sexta a chance de chuva é maior desde o início do dia, mas serão precipitações irregulares e com baixos acumulados. No sábado, a chuva será isolada em alguns pontos e no domingo não chove.

Segundo a Metsul Meteorologia, no final de semana deve ocorrer a formação de um ciclone no oceano, que provocará chuva no Paraná e Santa Catarina. A Região das Missões não deve ter chuva de forma expressiva até a próxima terça-feira, quando ocorrem precipitações irregulares. Chuvas mais regulares são esperadas apenas a partir do dia 25, porém com volumes mais baixos dos que vinham sendo previstos até a última semana. O mesmo deve ocorrer no início de março, que será marcado por pancadas de verão nos seus primeiros dias.

 

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.