logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Publicado novo edital de licitação para concessão do transporte coletivo urbano de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Município irá disponibilizar um subsídio tarifário para auxiliar na prestação do serviço     

Pela segunda vez, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga publicou o edital de licitação – nº 06/2022, na modalidade concorrência – destinado à concessão da execução do serviço público de transporte coletivo urbano no município.   

Os envelopes de documentação e propostas das pessoas jurídicas ou consórcios de empresas interessados em prestar o serviço serão recebidos pela Comissão Permanente de Licitações, às 9 horas do dia 10 de agosto, na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento (na Rua Venâncio Aires, nº 2438). O edital nº 06/2022 – com mais informações sobre o certame – está disponível na íntegra no Portal da Transparência, por meio do link https://bit.ly/3caO7WC.      

O primeiro edital destinado a contratação de empresa para prestar o serviço, publicado em 2021, não teve interessados. Para a nova publicação, a planilha de valores do certame foi atualizada. Assim como no edital anterior, consta no novo documento o pagamento de subsídio tarifário à concessionária – ofertado pela Administração Municipal – a fim de auxiliar na manutenção do transporte coletivo, para que surjam empresas interessadas, e na qualidade do serviço prestado à população. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.