logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PT escolhe novo diretório

Compartilhe!

 As eleições diretas para o Partido dos Trabalhadores ocorrerão no dia 10 de novembro em todo o país, mobilizando milhares de filiados, que votam de forma direta nos candidatos a presidentes do PT nacional, estadual e municipal e também nas chapas que concorrem para o Diretório.

A presidente do PT de São Luiz Gonzaga, a vereadora Eni Araújo Malgarim ressalta “que é preciso fortalecer o PT e retornar espaços do partido no cenário político atual para garantir um avanço da democracia e da organização dos trabalhadores. A política se faz com ética, união e diálogo. Este é um bom momento para o debate e a construção partidária.”

A nível nacional concorrem à Presidência do PT seis postulantes ao cargo, Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar.

No Rio Grande do Sul, Ary Vanazzi, Jairo Jorge, Laércio Barbosa, Paulo Pimenta e Stela Farias.

Em São Luiz Gonzaga José Alberto Biegelmeier e Jarcedi Jacques Terra concorrem à presidência do partido. A votação será na Câmara de Vereadores.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.