logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

PT apoiou Eduardo Leite mais do que integrantes do PP, afirma vereador Laureano

Compartilhe!

Integrantes do PSDB de São Luiz Gonzaga estão animados com a vitória de Eduardo Leite, eleito governador do Rio Grande do Sul aos 33 anos. O vereador Laureano Castilhos, um dos coordenadores do partido em São Luiz Gonzaga, disse hoje em entrevista à Rádio Missioneira que o jovem é a pessoa mais preparada para o cargo. Laureano destacou a trajetória do político, que foi prefeito de Pelotas com 90% de aprovação, o que significa votos de simpatizantes de vários partidos.

Em São Luiz Gonzaga, o PSDB já mobiliza discussões de como será o governo. Ontem (29) a diretoria realizou uma reunião sobre o assunto. Conforme Castilhos, não foram discutidos nomes, mas o PSDB já pensa nas indicações.

O vereador avalia que na cidade, o PP deu pouco apoio a Eduardo, mesmo que na disputa presencial, os partidos estivessem coligados. Para Laureano, a maioria dos progressistas na cidade apoiou José Ivo Sartori no segundo turno. “Vi muito mais gente do PT apoiando nosso candidato”, afirmou.

No domingo, logo após o anúncio da eleição do tucano, o presidente do PSDB local, Vicente Diel, afirmou em entrevista à Rádio Missioneira, que o partido seria fortalecido em São Luiz Gonzaga, em referência às eleições municipais de 2020.  O PSDB disputou a eleição municipal com candidaturas próprias em 2012 e 2016.

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.