logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Próxima assembleia da AMM será na sexta-feira, em Cerro Largo

Compartilhe!

A assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), deste mês de outubro, acontecerá no próximo dia 18, na sede da entidade, em Cerro Largo. São Borja será o município anfitrião que vai conduzir a reunião. Entre os assuntos que estarão em pauta destacam-se a inclusão da região das missões no estudo do traçado da Ferrovia-Norte Sul; as consequências para os municípios missioneiros, se viabilizada a implantação do complexo hidrelétrico Garabi-Panambi; a importância da revitalização dos aeroportos de Santo Ângelo e São Borja, como forma de fomentar o turismo regional que é uma das maiores fontes de receita, pois envolve todos os segmentos econômicos e sociais dos municípios.

O vice-prefeito de São Borja, Jefferson Homrich, fez questão de relembrar que São Borja foi a primeira cidade missioneira a ser fundada pelos padres jesuítas. “Para nós tem um grande significado conduzir a reunião da AMM. É a ocasião em que estão em debate assuntos relevantes que envolvem os interesses das nossas comunidade e de nossa região missioneira”, destacou, acrescentando que é o momento em que os municípios apresentam suas potencialidades e suas necessidades na busca do reforço político que uma Associação pode proporcionar. “Também é uma oportunidade de confraternizarmos com os colegas prefeitos e organizamos ações conjuntas para as nossas demandas”, ressaltou Jefferson Homrich. A reunião, na sede da Associação dos Municípios das Missões, vai iniciar às 9 horas.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.