Prorrogado prazo para recursos no processo seletivo para a contratação temporária de professores, operário, merendeiro e motorista

Compartilhe!

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE) – informa aos candidatos sobre a prorrogação do período para a apresentação de recursos no processo seletivo para formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental), operário, merendeiro e motorista.

Devido ao grande número de inscritos e de dúvidas em relação a classificação preliminar e os recursos, os candidatos terão mais os dias 5 e 8 de março para protocolar o documento junto a SEMEDE. O formulário para recurso está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado por meio do link https://bit.ly/386WDBm. Com a alteração do cronograma, a lista com a classificação final do processo seletivo será divulgada em 10 de março.

A classificação preliminar está disponível no site da prefeitura por meio do link https://bit.ly/307d9wz. Mais informações com a Secretaria de Educação e Esporte (localizada na Rua São João, nº 1620), das 7h30min até às 13h30min, telefone (55) 3352-4407.

O edital que fixa o novo cronograma está disponível no link https://bit.ly/2OlaP2v.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE