Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Promotor Sandro Marones defende processo eleitoral brasileiro e garante “eleições limpas”

Compartilhe!

O promotor Sandro Loureiro Marones, titular da Promotoria de Justiça Eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (20), destacou que as eleições deste ano serão realizadas, mais uma vez, de forma limpa e cidadã.

O promotor ressaltou que repudia qualquer tipo de ilação negativa relacionada ao sistema de votação do país. “O debate político e as críticas são outras questões, totalmente aceitáveis, mas o processo eleitoral  é exemplar e está sempre se aperfeiçoando”, afirmou.

Sandro Marones também ressaltou que, nesta eleição, mais do nunca, todas as técnicas e rigor jurídico deverão ser empregadas, de modo a garantir um processo eleitoral tranquilo.

A princípio, Sandro Marones continuará como titular da Promotoria Eleitoral em Santo Antônio das Missões e Garruchos, mas poderá assumir a função em São Luiz Gonzaga. Caso isso ocorra,  o promotor atuará somente na 52ª Zona Eleitoral.

Rádio Missioneira  

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.