Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Promotor de justiça que atua em São Luiz recebe homenagem da Polícia Civil

Compartilhe!

Todos os anos, da Polícia Civil entrega homenagem a pessoas que foram importantes na integração com a comunidade. A 27ª Delegacia de Regional, com sede em São Luiz Gonzaga, escolheu o promotor de justiça Marcos Roberto Lamin, titular da promotoria criminal da comarca. A entrega do diploma ocorre ontem (05) à tarde, em Porto Alegre, na programação do aniversário de 177 anos da Polícia Civil. O profissional recebeu o diploma da delegada regional Tanea Regina Bratz.

O evento ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e contou com a presença do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt; do Subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali; diretores dos departamentos e divisões da Polícia Civil, além de delegados, agentes policiais e os agraciados pelo diploma.

Diversos colaboradores que prestaram serviços à causa policial foram homenageados com a entrega. Instituído no decreto estadual número 32.908, de 11 de julho de 1988, o diploma Integração Polícia Civil Comunidade destina-se a reconhecer pessoas, entidades ou instituições comunitárias em prol da Polícia Civil. Os agraciados foram indicados pela chefia, subchefia, delegados regionais, diretores de departamentos e Divisões.

Fonte: Polícia Civil