logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Projeto social de Caibaté é selecionado para representar o RS em Brasília

Compartilhe!

A Administração Municipal de Caibaté recebeu a notícia, nesta semana, de que o Festival de Música do projeto Encantamente, de Caibaté, foi selecionado para representar o Rio Grande do Sul no mês de dezembro em Brasília.

Vinculado ao Programa Saúde na Escola (PSE), o Encantamente é desenvolvido em nível municipal pelas Secretarias da Saúde e da Educação, com coordenação da enfermeira Luciana Griebeler.

O projeto tem por objetivo disseminar entre crianças e adolescentes a importância da valorização da cultura e da arte, contribuindo para a formação integral da saúde mental. Em 2022, o Programa Saúde na Escola completa seus 15 anos a nível federal, sendo neste ano coroado com esta apresentação em Brasília.

“Parabenizamos as equipes da saúde e educação municipal que dão sempre o melhor. Não é por acaso que fomos selecionados e sim por capacidade”, disse o prefeito Amauri Pires da Silva que recebeu com muita felicidade esta informação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caibaté

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.