Projeto Arte Sustentável promove confraternização entre os participantes do “Minha Pet Vale Prêmio”

Compartilhe!

Nesta semana ocorreu a confraternização entre os participantes do projeto Natal Luz das Missões – Arte Sustentável, os quais integraram o concurso “Minha Pet Vale Prêmio”. A atividade – coordenada pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – foi realizada no Centro de Artes Lucas Franco de Lima e também contou com a participação de autoridades e professores das escolas participantes do projeto. Mais que uma competição, o concurso buscava incentivar o espírito de solidariedade e de preservação do meio ambiente.

A confraternização contou com a participação da primeira-dama e coordenadora da comissão do Natal Luz das Missões, Maria Lurdes Brondani, a qual parabenizou o belo trabalho realizado pelos estudantes, professores e diretores, os quais se engajaram no projeto e auxiliaram no processo de decoração natalina da cidade. Durante a confraternização, o gerente da ENEL, Cleberson Modelli e a responsável pelo setor de operação da conversora, Andressa Feyh, explicaram aos estudantes o trabalho realizado pela ENEL e o campo de atuação da empresa.

Durante o evento, além de um delicioso lanche, os estudantes também assistiram ao stand up “Aluno Nerd”, apresentado por Roger Maciel e participaram da aula de zumba com a professora Rosane Durão. A confraternização também contou com a participação do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia; da secretária da Administrção, Catia Py Budel; da coordenadora do CRAS, Luciane Espindola Nunes e da assessora pedagógica da Secretaria de Educação, Karina de Souza Zborowski.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga