Progressistas de São Luiz Gonzaga define candidatos para as eleições municipais    

No último sábado (12), o Progressistas de São Luiz Gonzaga realizou sua convenção municipal. Por meio de votação, foi definida a nominata de vereadores que irão concorrer pela sigla nas eleições municipais de 2020 e consolidada a chapa concorrente à majoritária. A convenção ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores, respeitando as medidas de prevenção a COVID-19.

Os progressistas de São Luiz Gonzaga aprovaram a coligação composta por Progressistas, MDB, PSD, PDT e PSL para a disputa da eleição majoritária, com Sidney Brondani (Progressistas) como pré-candidato a prefeito e Piti Werle (MDB) como pré-candidato a vice-prefeito. Na ocasião, também ocorreu a aprovação do Plano de Governo.

Para o pleito deste ano, o Progressistas apresentou uma nominata com 15 pré-candidatos para a Câmara de Vereadores.

A convenção municipal foi realizada atendendo aos protocolos sanitários estipulados para a prevenção da COVID-19. Para ingressar no local de votação – além do uso obrigatório da máscara de proteção facial e a higienização das mãos e objetos com álcool em gel – era realizada a verificação de temperatura dos votantes. Os filiados permaneceram no local somente o tempo necessário para a votação, a fim de evitar aglomerações.

Assessoria de Imprensa Progressistas de São Luiz Gonzaga