Programação segue intensa no segundo dia de Expo São Luiz

Compartilhe!

A Rádio Missioneira deu sequência à sua cobertura da Expo São Luiz, que está em seu segundo dia nesta quinta-feira, 3 de outubro. O programa Jornal da Manhã trouxe mais assuntos em sua pauta, aproveitando a visita de representantes de diversos segmentos ao Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Confira a programação completa da Expo São Luiz

No setor do agronegócio, tivemos a participação do produtor rural Valdinei Donato, proprietário da Sementes Cambaí. Valdinei abordou o momento da comercialização de sementes, com a tendência de aposta em cultivares mais precoces. Ele também deixou o convite para os visitantes passarem no estande da Cambaí, para tirar dúvidas e ter mais informações, inclusive sobre as culturas de inverno, uma vez que, devido à Expo, a empresa não realizou seu dia de campo de inverno, mas disponibilizou material completo em seu estande sobre este assunto.

O presidente da Fecoagro, Paulo Pires, vice-presidente da Coopatrigo, Luis Flavio de Oliveira e presidente do Sindicato Rural, Luiz Fernando Dorneles, também participaram da programação desta quinta. Paulo, que foi o primeiro presidente da Expo São Luiz, em 2008, elogiou o estágio no qual o evento se encontra. Luis Flavio falou sobre a inauguração da Casa Coopatrigo, realizada na quarta-feira, 2, um espaço amplo e muito bem estruturado no Parque do Sindicato Rural. Nando agradeceu à presença de todos no primeiro dia do evento, que, apesar da chuva, foi prestigiada pelo público em seus primeiros eventos.

Também tivemos durante o programa a participação do vereador Edmar Matos, deputado Jeferson Fernandes e gerentes das unidades da Sicredi de São Luiz Gonzaga, Clauber Wesz e Alexandre Frohlich.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos:

This slideshow requires JavaScript.