Programação do Natal Luz das Missões deste final de semana tem brique, apresentações e shows

Compartilhe!

Não percam as atrações do Natal Luz das Missões 2018 desta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16). Hoje, o Palco Cenair Maicá, na Praça da Matriz, recebe o espetáculo de Natal da Rede Municipal de Educação.

A atração inicia às 19 horas e contará com 16 apresentações artísticas das seguintes escolas: EMEI Inácia Gomes Caldas, EMEI Altamiro da Silva, EMEI Elíria Perim, EMEF Centenário, EMEI Cecília Petry, EMEI Pres. Tancredo Neves, EMEI Florinda Caetano Braga, EMEI Ana Paulina, EMEF José Bonifácio, EMEF Coração de Jesus, EMEF Pe. Augusto Preussler, EMEF Érico Verissimo, EMEF Cel. Manoel Mamede de Souza, EMEF Boa Esperança, EMEF Ernestina Amaral Langsch e EMEF Francisca Lencina. 

No sábado, ocorre a 3ª edição do Brique da Praça Matriz Abegair Damião. Desta vez, as bancas serão instaladas na quadra da Avenida Senador Pinheiro Machado, na Praça da Matriz. A comunidade poderá conferir os itens confeccionados pelos artesãos das 9 horas até às 15 horas. Às 19 horas, o Papai Noel, acompanhado de uma comitiva do Piquete Querência do Bugio, chegará a cavalo na Praça da Matriz. Mais tarde, às 20 horas, inicia a apresentação do Espetáculo “Sonhare”, no Palco Cenair Maicá. A atração é organizada pela Academia Soul Fitness.   

No domingo (16), ocorre o show de Natal da Rádio São Luiz, no Palco Cenair Maicá. A partir das 18 horas será realizada uma mateada na Praça da Matriz. A atração também contará com a apresentação dos ganhadores do “Show de Calouros da Rádio São Luiz” e shows de Jorge Bomfim e Grupo e de Paulo Garcia e Grupo. Também durante a programação, às 20 horas, ocorrerá a premiação dos ganhadores do Concurso de Vitrines de Natal, organizado pelo Sindilojas.

Mais informações sobre a programação e eventos realizados, você encontra na página do Facebook, Natal Luz das Missões. A festividade é promovida com o patrocínio da Enel, Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Alimentos Estrela / Tchê e Coopatrigo, sendo uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindilojas e ACI.

Autora: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga