Produção de mel será tema de palestra promovida na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Evento ocorre nesta semana. Apicultores de Bossoroca, Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga estão convidados a participar

Na próxima quinta-feira (19) a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Luiz Gonzaga, juntamente com a comissão permanente de Agricultura e Pecuária da Câmara de Vereadores, estará promovendo uma palestra sobre a produção, beneficiamento e comercialização de mel na região. O evento será ministrado pelo gerente da Alibem de Santo Ângelo Juscelino Gonçalves.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (16) o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Atanásio Santiago ressaltou que a palestra é uma excelente oportunidade de apicultores tirarem todas as dúvidas e, também, se informar sobre o cenário atual do comércio do mel na região.

Produtores de Bossoroca e Santo Antônio das Missões também estão convidados a participar do encontro. A empresa Alibem está trabalhando com a expansão da produção de mel na região das Missões e o ciclo de palestras visa, entre outros pontos, buscar novos apicultores.  

Rádio Missioneira