Processo seletivo: resultados dos recursos protocolados na quinta e sexta-feira poderão ser retirados no dia 8 de março 

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) informa aos candidatos que protocolaram recursos de quinta (4) até o meio-dia de sexta-feira (5), que as respostas poderão ser retiradas na secretaria na manhã desta segunda-feira (8). Já os candidatos que irão protocolar recurso no dia 8 – data final – poderão retirar as respostas na próxima terça-feira (9).

Também na terça-feira, às 11 horas, um novo sorteio público será realizado para definir as colocações dos candidatos empatados após a análise dos recursos. O ato será transmitido pela página no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga e da SEMEDE. A classificação final do processo seletivo – destinado a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de professores (Educação Infantil e Ensino Fundamental), operário, merendeiro e motorista – será divulgada no dia 10 de março, quarta-feira. Ao todo, o processo seletivo contou com 492 inscritos.

RECURSOS  

O prazo para a interposição de recursos iniciou no dia 4 e encerra nesta segunda-feira. O formulário está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado por meio do link https://bit.ly/386WDBm. O documento deve ser protocolado na Secretaria de Educação (localizada na Rua São João, nº 1620, das 7h30min até às 13h30min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE