Três prisões e a apreensão de menor de idade foram realizadas por policiais Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Santo Ângelo, nessa quinta-feira (20). Conforme a Polícia Civil, as diligências foram desencadeadas a partir de investigação em curso na Delegacia, sendo monitorados e identificados dois locais que seriam voltados à guarda de entorpecentes.
Nesses locais, além da droga (maconha, crack e cocaína), foram apreendidas balanças de precisão, celulares e valores em dinheiro. Em uma das residências, foi apreendida grande quantidade de munições calibre 9mm, além de um veículo, furtado na região metropolitana, e uma motocicleta com numeração de chassi e motor raspados.
Ainda segundo informações da Draco, na delegacia de Pronto Atendimento, os indivíduos foram autuados por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e corrupção de menores.
Informações: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil