Prisão por tráfico de drogas entre os destaques das ocorrências da Brigada Militar

Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 20 de agosto de 2020 em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas: 14

Veículos abordados: 8

Autos de infrações de trânsito: 0

Prisão por tráfico de drogas

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu informações que teria um indivíduo vendendo drogas em um bairro da cidade. Ao verificar, foi feito a abordagem do suspeito, sendo encontrado com ele um invólucro contendo 08 pedras de crack e a quantia de 25 reais em dinheiro trocado. Foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia onde foi homologado o flagrante.

 Posse de entorpecente

A guarnição recebeu informações que teria indivíduos traficando em um bairro da cidade. A guarnição em averiguação, verificou dois indivíduos saindo desse local e de pronto efetuou a abordagem, sendo localizado no pé de uma árvore, 4 porções de material com características semelhante a maconha, a qual o indivíduo menor de idade, assumiu que o entorpecente era dele. Em revista pessoal ao segundo indivíduo, foi localizado no bolso da calça uma porção de material semelhante a maconha. Devido aos dois serem menores de idade, foram conduzidos a Delegacia para realização o registro da ocorrência

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

Campanha institucional da Brigada Militar:

“Campanha Caixa Lilás”.  De 07 a 31 de agosto de 2020. A Campanha tem por objetivo arrecadar alimentos componentes da cesta básica, bem como itens de higiene e agasalhos, que serão destinados às vítimas de violência doméstica atendidas pelas Patrulhas Maria da Penha e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Postos de arrecadação na Brigada Militar, nos supermercados e farmácias de São Luiz Gonzaga apoiadores da Campanha.

Brigada Militar – A Força da Comunidade

www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm