logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Prisão por porte ilegal de arma em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na Madrugada desde domingo, 10/nov, por volta das 2h da manhã, na Rua Salvador Pinheiro, próximo ao Hotel Ipê, após monitoramento da equipe de inteligência do 14o BPM, a guarnição do POE – Patrulha de Fronteira, realizou a abordagem de dois indivíduos (S. C. E. e C. G. S. F.) que estavam escondendo-se dentro dos pátios das residências, sendo que com um dos indivíduos foi localizado um revólver cal. 38, com 04 munições intactas.

Após preso, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante pela Delegada Plantonista. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.350,00 (um mil trezentos e cinquenta reais) que não foram pagos. O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual.

Ambos os indivíduos possuem vasta ficha de antecedentes Criminais, e provavelmente iriam praticar crimes nas imediações.

A abordagem se deu durante a Operação Baluarte – Cidade Segura, que tem seu foco voltado ao combate aos furtos e roubos, bem como tráfico de drogas na cidade de São Luiz Gonzaga.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.