logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presos dois suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em adolescente em Santo Ângelo

Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (11), dois homens suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em uma adolescente de 16 anos em Santo Ângelo. Os suspeitos têm 21 e 43 anos. Dentro da casa de um deles, a polícia localizou uma garrafa com gasolina. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime é procurado pela polícia e está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime é investigada, mas as provas reunidas até agora apontam que estaria relacionada com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu na última terça-feira (9), na casa em que a adolescente morava. O Corpo de Bombeiros foi ao local e encontrou a adolescente queimada. Ela estava na rua e havia pedido a ajuda de vizinhos.

A adolescente sofreu queimaduras no tórax, nas costas, no rosto e também no cabelo, de acordo com o hospital onde ela foi internada. Cerca de 32% do corpo dela foi queimado. Além disso, ela inalou fumaça. Por isso, está hospitalizada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local.

Foto: Polícia Civil

Fonte: G1

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.