logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Preso homem acusado de matar sua companheira

Compartilhe!

Informamos que na manhã desta segunda-feira, dia 7 de outubro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva ao individuo com iniciais A.M.B.S acusado de matar sua companheira, grávida de aproximadamente dois meses, com três disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 27 de setembro. O investigado apresentou-se com defensor constituído e alegou legítima defesa, sendo recolhido à Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, devendo ser indiciado por homicídio qualificado e aborto, com remessa do inquérito policial em até 10 dias.

Este foi o segundo caso conhecido como ‘femicídio’ – morte de mulher em decorrência de violência doméstica e familiar, no município de São Luiz Gonzaga desde a vigência da Lei Maria da Penha. O primeiro caso ocorreu no ano de 2010 quando a vítima também foi atingida por disparo de arma de fogo. Dados de ocorrências policiais registradas no município apontam para a média de 10,65% do total de ocorrências registradas como sendo de violência doméstica e familiar de um total de 35% de ocorrências com mulheres vítimas.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.