logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer faz avaliação das atividades de 2013

Compartilhe!

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga está atendendo em horário diferenciado até o dia 5 de janeiro. O atendimento junto ao “Casarão da Liga”, localizado na Avenida, próximo ao Cartório Eleitoral está acontecendo nas quartas e quintas-feiras no horário das 14 às 17h. A informação foi dada pela presidente da Liga, que participou do Programa Cidade Alerta.

Adalgisa Miranda ta,bem aproveitou para agradecer a todos os colaboradores, empresários e comunidade em geral , que neste ano, de uma maneira outra , ajudaram financeiramente e nas campanhas de prevenção contra o câncer. Destacou entre as campanhas, o “Outubro Rosa” na prevenção ao câncer de mama, que inclusive teve o lançamento durante a Expo São Luiz, contando com o apoio da Assembleia Legislativa. Outro destaque foi a campanha de prevenção ao câncer de próstata, o “Novembro Azul” que promoveu palestras , panfletagem e distribuição de exames com descontos.

A presidente destacou o trabalho voluntário que é feito pelas sócias da Liga Feminina de Combate ao Câncer que também trabalham no acompanhamento, orientação e ajuda aos pacientes e familiares que enfrentam o tratamento contra o câncer. Adalgisa Miranda também convidou para que mais pessoas participem da liga, seja como voluntária ou até mesmo como associados, que fazem a opção de contribuir mensalmente com valores a partir de R$ 5 reais. Toda a ajuda é bem vinda.

O tradicional “Brechó” da liga também é uma das principais fontes de arrecadação que ajudam nos custos com a compra de remédios e até mesmo alimentos para alguns pacientes. Neste ano também foram disponibilizados consultas com uma psicóloga e fisioterapeutas com descontos para os pacientes. Adalgisa Miranda finalizou que informando que no período de 5 à 27 de janeiro de 2014, tendo em vista ser um período de férias , a Liga estará fechada.

Ela agradeceu o apoio da comunidade com a entidade e também à imprensa local, em especial a Rádio Missioneira, sempre presente nos eventos da liga e divulgando as ações da entidade. 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.