Presidente da Expo São Luiz fala sobre o adiamento da feira para 2023

Compartilhe!

A edição deste ano da Expo São Luiz foi adiada, após decisão unanime dos organizadores, para o ano de 2023. O presidente da feira, Marcos da Rosa, concedeu entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (24), onde expôs pontos importantes sobre o adiamento.

Marcos da Rosa ressaltou que a decisão foi tomada após reunião realizada na segunda-feira (22) entre a comissão executiva da Expo São Luiz, prefeito e vice-prefeito, vereadores, Sindicato Rural, Coopatrigo, Sindilojas, Associação Comercial e Industrial e demais entidades. A incerteza da situação da pandemia para o mês de setembro foi o principal fator que corroborou para a transferência da data. “O nosso compromisso sempre foi com a saúde e segurança dos participantes da feira e nesta edição não poderia ser diferente”, frisou Marcos.

O presidente da Expo São Luiz informa que desde o início do ano o tema já vinha sendo debatido. Após a decisão unanime, ficou acordado que a feira ocorrerá entre o final de setembro e início de outubro do ano de 2023. Além da transferência da data, Marcos ressalta que as principais pautas estão girando em torno do avanço da infraestrutura da feira. Ele informa que ficou traçado melhorias no arruamento do Parque de Exposições e drenagens e ornamentação nas áreas adjacentes. A escolha das soberanas da Expo São Luiz ocorrerá neste ano de 2021, em um formato que atenda as medidas sanitárias impostas pela pandemia.

Rádio Missioneira