Presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, recebe Moção de Reconhecimento

Compartilhe!

Nesta quinta-feira (4) o presidente da Coopatrigo, Ivo de Souza Batista, recebeu do Poder Legislativo e Executivo de São Luiz Gonzaga a Moção de Reconhecimento pelo trabalho prestado à frente da direção da cooperativa. O ato ocorreu na sede da empresa e contou com a presença do vice-prefeito Piti Werle e dos vereadores Laureano Castilho (MDB), presidente da Câmara Municipal, Rose Grings (Progressistas), secretaria da casa e Mário Trindade (MDB), autor da moção.

A proposição da homenagem foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores. Mário Trindade informa que a Moção de Reconhecimento surgiu a partir da visível contribuição que a cooperativa, sob liderança de Ivo Batista, tem gerado ao município de São Luiz Gonzaga e região, seja na criação de empregos e realização de trabalhos sociais. “É uma alegria poder agradecer pessoalmente o líder da empresa que tanto nos orgulha”, disse o autor da moção.

O presidente da Câmara de Vereadores, Laureano Castilho, disse que o momento era de privilégio. Em nome de todos os integrantes do Poder Legislativo, Laureano ressaltou que a entrega da homenagem era apenas um ato simbólico, já que a população são-luizense e regional vem reconhecendo há muito tempo o valoroso trabalho que o presidente da cooperativa tem prestado.

Ivo Batista, por sua vez, afirmou que estava muito contente em receber a homenagem. Agradeceu o vereador Mário Trindade por ter proposto a moção e aos demais vereadores por terem aprovado por unanimidade. “Com união de muitas pessoas, não apenas minha, a Coopatrigo se fortaleceu e isso nos orgulha. Nestes 63 anos, a cooperativa passou por dificuldades, mas hoje se reergueu e os resultados estão sendo colhidos”, agradeceu o presidente Ivo.

Rádio Missioneira