logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Coopatrigo confirma a abertura de novas unidades em Santiago e Capão do Cipó

Compartilhe!

Ivo Batista presidente da Coopatrigo em entrevista ao Jornal da Manhã confirmou que esteve visitando os Prefeitos de Santiago e Capão do Cipó na ultima semana. Em Capão do Cipó já esta adquirido um armazém com capacidade de 100 mil sacas e definido um investimento com financiamento do Banco do Brasil.

Disse que já tinha a autorização do conselho da Coopatrigo para negociar. Este investimento ira proporcionar o aumento da capacidade de armazenamento nesta nova unidade. Em Santiago segundo seu Ivo, o local que esta sendo adquirido é novo com apenas 2 anos de uso.

Confirmou que recebeu o apoio das administrações municipais dos dois municípios que se colocaram a disposição da Coopatrigo em apoiar inclusive com maquinário se for necessário. Na mesma entrevista lembrou aos associados que a Coopatrigo ainda possui semente de soja intacta com desconto de 18 e 50 por saca e orientação por parte do departamento técnico da cooperativa.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.