Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Cermissões recebe troféu de reconhecimento do Sindicato Rural de Bossoroca

Compartilhe!

O Sindicato Rural de Bossoroca, presidido por Ardi Jaeguer, realizou no mês de janeiro o 30º Rodeio de Bossoroca, sendo esta edição um dos maiores da região e o maior da história daquele município, que contou com a presença limitada de 155 trios de laçadores.

A Cermissões manteve uma equipe de plantão durante o evento, para garantir o fornecimento de energia no Parque de Rodeios, dando tranquilidade aos organizadores da festa.

Como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho da Cermissões na comunidade de Bossoroca, especialmente durante o evento, Ardi Jaeguer, juntamente com seu filho Nestor Jaeguer e o médico veterinário do Sindicato Rural Márcio Amaral, realizaram na tarde desta segunda-feira (4), a entrega de um troféu personalizado ao presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, que mesmo estando de férias, fez questão de receber a comitiva em seu gabinete, juntamente com o presidente em exercício Diomedes Rech.

O presidente Diamantino agradeceu o troféu recebido e dividiu os méritos com toda a equipe de colaboradores da Cermissões que, segundo ele, é muito comprometida em prestar o melhor atendimento aos associados da cooperativa.

O troféu passa a integrar a galeria montada no rol de entrada da sede administrativa da Cermissões em Caibaté.

Fonte: Assessoria da Cermissões

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.