Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Câmara de São Luiz Gonzaga comenta encontro realizado com a Corsan em Porto Alegre

Compartilhe!

Na última terça-feira (30), vereadores de São Luiz Gonzaga acompanharam o prefeito Sidney Brondani, em reunião em Porto Alegre com a superintendente de Relações Institucionais da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Samanta Popow Takimi.  

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (1º) o presidente da Câmara Municipal, vereador Laureano Castilho, informou que a reunião tratou, sobretudo, do termo aditivo do contrato firmado anteriormente com a Corsan, prorrogando a validade até 2062. O município tem sido questionado pelo Governo do Estado sobre a assinatura do documento, a qual deve ocorrer, ou não, até o dia 15 de dezembro.  

Conforme Laureano, os vereadores ainda não tiveram acesso aos artigos que especificam cada ponto do aditivo, por isso ainda restam dúvidas. Em sua opinião, lamentavelmente, o prefeito Sidney Brondani está diante de um processo bastante delicado.

Recentemente, em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o próprio prefeito ressaltou que não assinará o aditivo sem a autorização dos vereadores e que aguarda a definição que a Câmara Municipal, representante do povo, irá tomar.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.