Presidente da AMM mantém contato com lideranças estaduais na Expodireto Cotrijal - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
12 de março de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Presidente da AMM mantém contato com lideranças estaduais na Expodireto Cotrijal

Secretário da Fazenda de Rolador Augusto de Pelegrin (E) e Paulo Peixoto (D) com o governador Eduardo Leite. Fotos: divulgação
12 de março de 2019 l 16:41
Materia atualizada: 13/03/2019 l 08:49




Compartilhe!

Secretário estadual de Transportes e Logística, Juvir Cotella (segundo a à esquerda) também esteve no evento

Presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto (MDB) foi entrevistado no programa Jornal da Manhã desta terça-feira, 12. Ele falou sobre sua visita a Não-Me-Toque, onde, de 11 a 15 deste mês de março, ocorre a Expodireto Cotrijal, grande feira do agronegócio gaúcho e local de encontro de diversas lideranças.

Em Não-Me-Toque, Peixoto esteve em contato com muitos políticos, com destaque para o governador Eduardo Leite e secretário estadual de Transporte e Logística Juvir Costella. Ambos estão relacionados com pleitos importantes para a região das Missões.

Segundo o Prefeito, as rodovias foram assunto de suas conversas em Nã-Me-Toque. Sobre a ERS 165, no trecho Rolador/São Luiz Gonzaga, ainda se espera um aporte definitivo para se encerrar as obras de asfalto, porém, Paulo ressaltou que, graças ao governador Sartori e ao então deputado Costella, foi garantido asfaltamento de Km 10,5 km no trecho, que vem sendo feito aos poucos, mas faz com que as máquinas estejam constantemente no local. Indenizações e atraso no repasse estadual para a empresa que fornece a massa asfáltica são atualmente os principais entraves.

A respeito do trecho da ERS 168, entre Bossoroca e Santiago, ainda não há nenhuma solução imediata, até pelo pouco tempo do Governo de Eduardo Leite. Peixoto destacou outros projetos que, como Presidente da AMM, tem acompanhado, como a Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier e o asfaltamento de Pirapó a Dezesseis de Novembro.

Eleições na AMM

Trabalhando em seus últimos dias como presidente da AMM, Peixoto falou sobre o processo eleitoral da entidade, que vai ocorrer no dia 22 de março. Até o momento, não se chegou a um consenso, ficando o impasse entre Puranci Barcelos (PP), de Santo Antônio das Missões, e Jacques Barbosa (PDT), de Santo Ângelo. Caso não ocorra consenso, haverá eleição na referida data.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados