logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da ACI fala sobre opções do comércio local neste Natal

Compartilhe!

O comércio está oferecendo muitas opções neste período de Natal. A afirmação é do presidente da ACI , Nilton Teixeira que participou do Programa Cidade Alerta. São Luiz Gonzaga cada vez mais se torna referência na região, pois, clientes de várias cidades vizinhas também visitam e compram neste período. Em todos os setores são oferecidos produtos de diversas marcas e condições especiais de pagamento, mostrando que o cliente não precisa sair para fora da região.

A presença de empresas de grandes redes também facilita isso. Nilton também destacou que os empresários locais realizaram diversos investimentos nos últimos anos modernizando o visual de suas lojas e na estrutura para melhor atender ao cliente. Para evitar correrias, pediu para que o cliente não deixe para a última hora a compra dos presentes, evitando filas e até a dificuldade em escolher o produto, onde muito deles deixam de ter pronta entrega neste período.

O horário de atendimento também é diferenciado, até a véspera do Natal, quando o funcionamento vai até às 21 horas. Falando sobre a questão da iluminação alusiva ao Natal, o presidente da ACI afirmou que a cidade já foi bem mais destacada em períodos anteriores e acha importante que isso seja resgatado em outras edições e é necessário tentar resgatar isso, incentivando uma premiação tanto para a iluminação em prédios comerciais e residenciais que com certeza se tornam um atrativo a mais.

A ACI também esteve participando do reunião do Conselho Comunitário que aconteceu na última sexta-feira, com o prefeito Junaro Figueiredo, onde foi apresentado uma prestação de contas da administração municipal. Nilton Teixeira achou positivo o encontro e acha importante a função deste conselho que começou a funcionar neste ano, onde, muitas vezes com a troca de informações e sugestões, são levados a conhecimento da Prefeitura.Ele acredita que para o próximo ano, o Conselho Comunitário que tem a participação de diversas entidades, será uma referência mais forte na busca de melhorias e no desenvolvimento do município.

Encerrou a entrevista destacando o tradicional jantar de encerramento do ano promovido pela ACI, que acontece na próxima quarta-feira na AABB, quando serão homenageadas as 20 empresas que mais contribuíram na formação do índice de retorno do ICMS de São Luiz Gonzaga em 2012. Ele acha importante esta homenagem, e destacou que apesar de muitas empresas não estarem nesta lista, tem certeza que para o próximo ano estarão disputando uma melhor classificação. O evento é aberto ao público e os cartões podem ser adquiridos na ACI.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.